O poder da auto estima

Se existe uma coisa poderosa, capaz de atrair, encantar e fazer toda a diferença quando conhecemos uma pessoa é a auto estima!                                             A auto estima abre portas e pode transformar radicalmente a vida de uma pessoa...                                                    Você dúvida?                                           Sabe aquela dona de casa, esposa e mãe, que vive implorando atenção do marido, que de repente tira aquele pijama velho, se enche de coragem, sobe no salto e resolve trabalhar de novo, ter seu próprio dinheiro, sua própria vida, seus próprios projetos... Sim milagrosamente essa mulher passa a ser notada por seu marido, que se vê incrivelmente interessado por ela sem mais nem menos... Aliás que essa mulher passa a ser vistas por outros homens também... E acaba percebendo que não precisa mendigar amor e atenção de ninguém...                               Pois é, essa mulher mudou seu comportamento, mudou sua atitude de vida e passou a se colocar em primeiro lugar, passou a ter auto estima e perceber seu real valor...                            Quando você se ama, você se cuida, você se valoriza, você se respeita e isso acaba transformando tudo em sua volta! Eu mesmo era uma gorda complexada, minha maior tristeza era ter engordado depois da gravidez; sofria críticas pelo meu peso e isso me fazia muito infeliz, mas depois que passei a me amar, me aceitar e recuperei minha auto estima; consegui transformar aquilo que mais me fazia sofrer, no motivo da minha maior alegria... Hoje sou modelo plus size exclusiva da marca Korukru e acabo de receber o título de Miss das Américas Plus Size Beleza Conesul! Ahhh e só para lembrar continuo gorda!!! Não foi o meu peso que mudou, mas minha cabeça, a maneira que eu me enxergava esse é o segredo do meu sucesso!

                        

0 comentários:

Postar um comentário