Quando a roupa te transforma... Descobrindo o estilo plus!




Desde quando era magra sempre fui muito exigente na hora de comprar roupas... Entrava em diversas lojas, botava tudo a baixo, provava milhares de coisas e sempre achava defeito em tudo... Na maioria das vezes era aquele famosa cliente caroço, que não comprava nada... Não por falta de dinheiro, nem por não gostar das roupas, mas é que era uma magra complexada, magra que tinha vergonha do próprio corpo... Sempre fui grandona, quadril largo, coxas grossas, seios fartos, mas tinha um corpo lindo, não tinha barriga,  tinha cintura fina, chamava atenção onde passava... Mas eu infelizmente sempre tive um problema sério com o espelho, devido a baixa auto estima, e falta de senso de valor próprio.                 
 Quando me casei e engravidei, meu corpo se transformou completamente, me vi com pelo menos 20 Kilos a mais, minha silhueta mudou para pior e a tortura na hora das compras se maximizou .                                    
Existe muito preconceito em torno de gente gorda, quando paramos na frente de uma vitrine, raramente um vendedor nos recepciona e nos convida a entrar na loja; falo isso porque já estive atrás de um balcão, já fui vendedora e sei bem qual o pensamento nessa hora, os vendedores ficam torcendo não ter que atender um gordo, pelo simples fato de que na moda convencional não há muita opção a ser ofertada e a numeração é bem restrita, um número 44 na moda convencional raramente veste uma mulher com mais de 68 Kilos.                      
Sofri várias vezes com o mal atendimento em lojas, sofri com olhares ou sorrisinho debochado no canto da boca, sofri quando me sentia invisível ao entrar em uma loja e os vendedores simplesmente me ignoravam, então eu desisti de fazer compras, acabei me contentando com peças que ganhava ocasionalmente, com roupas que nada combinavam entre si, que nem sempre tinham o caimento adequado; me contentava em comprar muito raramente, algo que servisse. O maior requisito na hora das compras era achar algo que servisse.                                     
 Claro que dessa forma me transformei em uma mulher desleixada e mal cuidada, fora de moda e que aparentava ter mais idade do que realmente tinha, e pior ainda, mais gorda do que  realmente era.                                                            
Com a minha transformação no hoje em dia eu fui presenteada com roupas de uma marca especializada em gordinhas, roupas desenvolvidas com uma melhor estrutura, ou melhor caimento e um corte que valorizava as minhas potencialidades e disfarçava aquilo que me incomodava. Recebi de presente 10 looks da Griff Xica Vaiodosa, foi a partir da aí que ao me olhar no espelho, percebi que não haviam motivos para me envergonhar de quem eu era, me senti uma mulher poderosa, cheia de estilo, usando peças que me deixam realmenteais bonita.         
 Foi a partir dai que conheci a moda plus size, vi que haviam marcas preocupadas em atender as necessidades de todas as mulheres sem distinção, afinal somos todas únicas, cada uma com seu biótipo, suas curvas... Nada mais justo do que poder vestir algo que te faça sentir de bem com a vida e principalmente com o espelho!                                         Ganhar esses looks da Marca Xica Vaidosa, fez toda diferença na minha auto estima. E hoje me sinto uma mulher completamente transformada, nada como um novo visual para renovar nossas vidas! Por isso gostaria de agradecer a Cristina e toda equipe da Griff Xica Vaidosa, por fazerem parte dessa minha transformação de vida!                              
Aí vai algumas fotinhos do desfile na SPFWPS coleção inverno 2014, alguns looks que recebi dessa marca que eu passei a amar.                                        
  (Na passarela lindas modelos: Dé Fernandes, Kethen Felisbino, Ingrid kriigen,  Babi Monteiro)                           
 Olha eu aí de Xica Vaidosa 

Quem quiser conhecer a nova coleção da marca, comprar looks lindos como esses não percam tempo é só acessar o site http://www.xicavaidosa.com.br/ e boas compras!



0 comentários:

Postar um comentário