O dia em que uma gorda complexada virou modelo...

Depois de ser escolhida para participar de uma matéria para o programa hoje em dia da rede Record, de passar por teste de passarela sem saber e ser convidada pela Lu Oliva, estilista da marca korukru, para desfilar no maior evento de moda GG do país, o São Paulo Fashion Wekend plus size; depois de passar por uma super transformação num dos salões mais badalados de São Paulo, o Studio W, eis que é chegado o grand finale...                                           Ao som dos bandolins de Osvaldo Montenegro... Sou a ultima modelo a pisar na passarela, usando uma saia longa com duas fendas provocantes, e uma cinta cor da pele e um cinto de couro tatuado da korukru maravilhoso, luvas em couro e carteira personalizada; entro se forma triunfal desfilando como se já tivesse desfilado outras vezes, como se ali sempre tivesse sido o meu lugar, nas luzes dos holofotes, nós flashs das câmeras eu deixei de ser uma gorda complexada e passei a ser uma modelo plus size, ali naquele lugar naquela hora eu deixei de ser um rosto bonito que precisava emagrecer para agradar aos outros... A partir dali deixei o fardo dos complexos, da não aceitação, da falta de amor próprio; naquele momento em diante passei a me sentir um verdadeiro mulherão. Alguém capaz de vencer o espelho, os olhares críticos, as línguas afiadas... Alguém que se sentia digna de ser amada, de ter uma família, de sair na rua de cabeça erguida!                               Foi no momento que desfilei pela korukru no SPFWPS inverno 2014, que renasci, foi um renascimento sofrido, árduo, muita superação, mas estava ali de pé e em minha frente uma platéia aplaudindo! Entre os aplausos os que mais me emocionaram foram da minha filha e do meu marido!  Agradecimentos a Lu Oliva estilista da marca Korukru, Carol Romero maquiadora incrível que me deixou linda para o desfile, a Renata Poskus que foi fundamental para que minha história chegasse até a rede Record, porque foi através do blog mulherão que soube sobre a matéria para TV, e para onde enviei um email contanto minha história.  (sim o blog mulherão mudou minha vida rsrs); a querida amiga Caroline Keller, repórter que com o seu olhar soube retratar o melhor de mim em sua matéria para o hoje em dia, e esteve presente em cada momento me motivando e me fazendo enxergar as minhas potencialidades, torcendo e se emocionando com a minha história; a minha amiga/ irmã Liliam que foi quem mudou a minha vida me marcando num post do blog mulherão! A todos vocês todo meu carinho e minha eterna gratidão.                                          Vídeo do desfile da korukru no SPFWPS inverno 2014, sou a ultima a entrar na passarela. Sonho realizado de gorda complexada a modelo plus size!              http://youtu.be/37jiyvQnT-Y.                                                                  

0 comentários:

Postar um comentário