Sorteio imperdível!

Olá tudo bem?
Hoje vou falar de uma loja maravilhosa de moda plus size, moda jovem, roupas de excelente qualidade e muito estilo.
Essa loja chama Moda Ficaadica Confecções ou simplesmente  #Ficaadica.
É com muito orgulho que venho anunciar essa grande parceria, já que a loja #Ficaadica é minha patrocinadora oficial do Miss e Mister das Américas internacional, onde fui eleita Miss beleza das Américas Plus Size Internacional.
E para comemorar essa nossa parceria de sucesso eu Carolina Mazuco e  a loja Ficaadica, resolvemos presentear você que é leitora do meu blog.
Vamos
sortear um Voucher no valor de R$200,00 em compras em uma das unidades Ficaadica.
para participar do sorteio é muito fácil basta curtir a fanpage da marca  https://www.facebook.com/modaficaadica compartilhar esse post do meu blog, marcando três amigas, depois é só torcer!!!
Atenção as regras:
Serão desclassificadas caso não tenham curtido a página da loja como também as que não compartilharem esse post marcando três amigas.
Caso seja de fora de São Paulo poderá escolher suas pecas online, porém os valores de frete serão por conta da ganhadora.
Prazo para resgate do prêmio será até dia 01/08/2015 . 
Quem quiser conhecer melhor e conferir as novidades pode acessar o site http://www.modaficaadica.com.br/



0 comentários:

Postar um comentário