Conquistando o Impossível!

 Na vida há momentos em que nossos sonhos parecem impossíveis ... O que queremos parece tão distante, tão inatingível, que a maioria das pessoas simplesmente desistem ...                 Você já parou para pensar, quantas coisas você não fez, por acreditar que não seria possível? Que não conseguiria? Hoje eu quero falar sobre persistência, sobre determinação, sobre querer algo e fazer acontecer ...                                  Eu era apenas uma dona de casa, quando através de um blog, fui escolhido para participar de um programa de TV, este programa queria mostrar o resgate da minha auto-estima, e por isso passei por uma transformação no visual e fui colocada para desfilar no maior evento de moda plus size do país ...                                                  Através disso deixei de ser uma gorda depressiva, recuperei a minha auto-estima fiquei linda e como arrasei na passarela, senti que havia nascido para fazer aquilo! Tudo perfeito, verdadeiro conto de fadas, exceto pelo fato de que eu me apaixonei por tudo aquilo ... Foi quando eu decidi ser modelo plus size ... Porém quando as câmeras se desligaram e a luz dos holofotes já não estavam sobre mim, a grande maioria das pessoas  não me deram a menor credibilidade, pessoas importantes do meio plus size chegaram a me disser que  eu nunca seria modelo; meus melhores amigos me disseram que eu era louca,  que eu sonhava demais e deveria deixar de viver de ilusão e deveria ter os pés no chão!                                                            Fui criticada  e muitos zombaram de mim ...                                                     Foram muitos os obstáculos, eu se quer tinha condições de fazer um book ou me agenciar a uma boa agência de modelos ... Não encontrei ninguém para me ajudar, ninguém que acreditou no meu potencial, o que eu encontrei foi um comércio absurdo, cheio de pessoas que queriam explorar os sonhos dos outros... Eu não tinha dinheiro, não tinha ninguém para investir em mim ... Eu só tinha um sonho; um sonho que ele era forte o suficiente para me motivar! E contra tudo e todos, eu lutei duro, eu enxerguei nas parcerias uma oportunidade, eu não tinha os meios, os recursos, mais eu decidi que eu iria criar os meios ...                                                          Eu acabei conseguindo fazer parcerias, com fotógrafo, com loja de roupas e lojas de sapatos, maquiagem, cabelo e foi assim que com muita persistência consegui fazer as primeiras fotos em um estúdio profissional!                            Vendo todas as minhas lutas a estilista da Korurku, Lu Oliva, decidiu apostar em mim, me deu outra chance para o desfile da Korukru no São Paulo Fashion Weekend Plus Size, e eu agarrei esta oportunidade com unhas e dentes ... Hoje com eu tenho orgulho em dizer que sou modelo exclusiva da marca Korukru, desfilei nas últimas três edições do SPFWPS e ao vivo na Rede Record no programa Hoje em dia, fiz ensaio para as lojas Marisa entre outras, fui coroada Miss Plus Size das Americas Beleza Conesul e recentemente ganhei mais um título o de miss beleza das Américas internacional. Além disso, tenho a honra de ser uma colunista na Curves And The City!                                                   Sabe o que fez a diferença em minha vida? Ter fé e nunca desistir! Sonhar e acreditar que os meus sonhos valiam a pena! Foi com muito esforço que cheguei onde cheguei, onde muitos disseram que eu não seria capaz de chegar!                E Você? Qual o teu sonho?              Corre atrás dele! Você pode fazer tudo o que quiser, basta acreditar em si mesmo, não se acovarde diante das dificuldades ...                                                     Sonhe alto, sonhe grande, trabalhe duro, e acima de tudo acredite que você pode muito mais! E como diz a música:  Nunca deixem que lhe digam não vale a pena acreditar no sonho que se tem, e que seus planos nunca vão dar certo, que você nunca vai ser alguém... Quem acredita sempre alcança! 

0 comentários:

Postar um comentário