De gorda cheia de complexos a uma mulher poderosa e cheia de auto estima!

Hoje vou contar como a minha vida sofreu uma grande reviravolta... Como do dia para noite fui transformada em uma mulher cheia de alto estima, capaz de se olhar no espelho sem medo, e de se sentir feliz sendo exatamente como era!      Bom tudo começou através de uma amiga minha, muito querida, chamada Liliam, ela era minha confidente e sabia o quanto estar a cima do peso era um problema para mim, sabia da minha luta para emagrecer e me sentir aceita; por isso me marcou num post de um famoso blog para gordinhas, que procurava por meninas plus, que ainda não conseguiam se aceitar e ficava triste por isso, meninas que tivessem dificuldade de se vestir se arrumar... A pessoa faria uma matéria para a TV! Bom graças a minha amiga Liliam que mesmo levando bronca  do marido me marcou no post, entrei em contato com o blog, onde fui orientada a enviar um email contando minha história... Escrevi sobre como me sentia, sobre a depressão pós parto, sobre o complexo, sobre como fiquei seis meses sem ter relações com meu marido por me sentir um lixo como mulher, contei tudo abri  meu coração; eu imaginava que seria um mero depoimento sobre essa questão da busca pela beleza a qualquer preço ou sobre o preconceito que existe contra os gordos. Mandei o email com algumas fotos...E para a minha supresa recebi uma ligação de um produtor da rede Record, do programa hoje em dia, nessa ligação o produtor quis saber maiores detalhes sobre mim e minha família me pediu novas fotos e me disse que eu estaria avaliando a minha história e a de várias outras mulheres que haviam mandado emails. Depois de alguns dias o produtor me ligou novamente informando que eu receberia uma equipe de reportagem em casa, para me entrevistar e conhecer mais de perto minha história... No dia combinado recebi aqui em casa a repórter Caroline Keller e sua equipe, foi uma emoção muito grande poder compartilhar com ela meus medos, minhas inseguranças, meus sonhos... Ela literalmente me abraçou com sua sensibilidade e conseguiu captar cada sentimento meu, foi pouco a pouco me desvendando diante das câmeras, algo que fluiu tão naturalmente que ao final foi uma grata surpresa até para mim! Esse dia foi o começo de tudo, foi como o primeiro dia do resto da minha vida, foi quando comecei a mudar, foi quando uma nova Carolina nasceu, foi quando desabrochei em flor! Nesse dia a Carol Keller junto com a produção do Hoje em dia, me propôs um grande desafio, resgatar minha alto estima!!! Se eu aceitei? Claro que sim!!! Me joguei de cabeça nessa grande aventura que foi me redescobrir como mulher!!! E foi assim que minha vida mudou!!!

2 comentários:

Carol Keller

Que lindo Carol! Mas esse mérito é exclusivamente teu! Eu apenas escutei o teu coração, mas o agente dessa mudança foi você! Parabéns por ser essa mulher linda, um mulherão de verdade!

Anônimo
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário