A grande transformação... Não existe mulher feia, se você é feia ou é pobre ou não se cuida!


 Acordei as seis horas da manhã, estava apreensiva porque não sabia o que aconteceria comigo... Um carro da Record veio me buscar, eu não sabia onde iria, mas sabia que minha vida pacata estava de pernas para o ar... Eu iria desfilar no maior evento de moda plus size, minha história seria contada no programa hoje em dia, eu seria vista pelo Brasil todo e mais de 150 países pela Record internacional... Tudo isso de uma hora para outra, de uma forma despretensiosa, através de um post num famoso blog de gordinhas...                     Eu uma simples mãe, esposa, dona de casa, recentemente recuperada de uma depressão pós parto que durou cinco anos, uma mera atendente de televendas, promovida a consultora de indenizações, demitida na véspera das gravações da matéria, de repente chego ao shopping Iguatemi, sou encaminhada para a cobertura, onde dou de cara com um dos salões de beleza mais badalados de São Paulo, o Studio W... Confesso que nunca tinha estado num salão como aquele, freqüentado por celebridades e mulheres chiqueterrimas...                    Lá estava eu, ao lado da Repórter Caroline Keller, com a equipe de filmagem... Paramos o salão, com todas aquelas parafernálias para a gravação... Fui muito bem recebida pela equipe, o cabelereiro Serginho G e sua equipe fizeram uma verdadeira transformação, passei o dia todo lá aos cuidados deles, em volta de mim cerca de três, quatro pessoas, cada um fazendo uma coisa, fora as câmeras e claro a Carol Keller supervisionando tudo e me apoiando o tempo todo... Por fim fui entregue nas mãos do maquiador Cayo Lanza, que fez minha Sombrancelhas e fez uma maquiagem maravilhosa... Ao final quando olhei no espelho havia me transformado em uma nova mulher, alguém que não conhecia, alguém que estava escondida, esperando ser descoberta, uma mulher capaz de se olhar no espelho e se sentir realmente bonita!                                           Naquele momento eu percebi que havia transformado a minha maior dor, na minha maior alegria...  O fato de ser gorda, algo que me causava tanta tristeza, foi o que me levou a viver aquele momento tão único e especial na minha vida! Pela primeira vez em muitos anos, havia um brilho diferente em meus olhos, e um sorriso arrebatador iluminava meu rosto!                                                       Antes e depois:                                           


1 comentários:

Unknown

Ahazou querida!! Bela transformação.. Parabéns! E linda história... (:

Postar um comentário